Há 20 Anos Comunicando o Melhor dos Nossos Clientes.

Somos uma Agência de Marketing e Design estabelecida como ghost para algumas das maiores agências de propaganda do país, e gradualmente passamos a realizar trabalhos diretamente, para clientes que precisam da expertise, mas não da estrutura (nem dos custos) dessas agências.

Empresas de todos os portes, incluindo algumas das maiores em seus mercados.

Uma Agência Objetiva, com Foco no que é Estritamente Essencial.

Imagine que seu produto é um garoto que vai para uma festa, no mercado. O que ele faz primeiro?

Antes de ir, se olha do espelho, toma um banho, escolhe um Lá vai encontrar diversos rapazes, compradores, dispostos a levá-la para casa. deseja se relacionar no meio e até casar com o consumidor. .  e a ven, a Marca seria o rosto da sua empresa. 

Marketing

Insights.

[ ou: o que a gente tem na cabeça? ]

 

MARKETING+SIMPLES

  1. A venda é sempre feita para uma pessoa, não uma empresa
  2. Sua você precisa vender para mais pessoas
  3. Essas pessoas já compram dos seus concorrentes
  4. Missão: Convencer as pessoas a comprarem de você

MARKETING+INTELIGENTE

  1. Para você vender, alguém vai perder a venda
  2. Vender é convencer
  3. Convencer é ganhar na comparação
  4. Comparar é avaliar o que se enxerga como opção
  5. Opção é o que atende às necessidades técnicas e emocionais*
  6. Conclusão: Convencer é atender a essas necessidades

MARKETING+ESTRATÉGICO

  1. Convencer Perde a venda quem perde na comparação
  2. Conclusão: 

MARKETING+Inteligente.

No comércio ou na indústria. O que faz você comprar? 

  1. Convencer é ganhar na comparação.
  2. Comparar é avaliar o que se enxerga como opção.
  3. Opção é o que atende às necessidades técnicas e emocionais.
  4. Conclusão: Convencer é atender a essas necessidades.

O que te faz comprar?

MARKETING+estratégico.

Você faz, eles fazem. Ganha quem faz melhor. 

  1. Para sua empresa vender, outra vai perder a venda.
  2. Vende quem melhor atender às necessidades das pessoas.
  3. Quanto mais necessidades atendidas, maior o seu custo.
  4. Conclusão: Quem reconhecer o que importa mais, ganha.

MARKETING+Design.

Ser visto, apreciado e preferido tem método.

  1. Sua marca fala com as pessoas, mas também diz sobre elas.
  2. Como as pessoas se sentem ao comprarem é o valor mais importante da marca.
  3. A trajetória de venda é um componente essencial no valor percebido.
  4. Necessidades técnicas determinam se o item se qualifica.
  5. Necessidades emocionais determinam se o item vai ser o escolhido.

Marketing+OBJETIVIDADE.

Organização é uma ordem lógica.

  1. Avaliamos a sua marca: Ela é o seu “rosto” na competição.
  2. Avaliamos seu website: Ele é o “corpo” da sua empresa, o que a faz existir.
  3. Avaliamos sua comunicação: Esta é a “voz” da sua empresa.
  4. Avaliamos a trajetória de compra: A água corre para onde é mais fácil.
  5. Avaliamos tudo que a sua marca toca: São seus instrumentos de venda.

Marketing+analítico.

Anamnese, brainstorming, synectics.

Necessidades técnicas:
Determinação, preço, disponibilidade, qualidade e conveniência.
– Existe uma determinação de compra do item em específico?
– O preço praticado é coerente com o valor oferecido?
– O item está disponível na quantidade e pelo tempo necessários?
– A qualidade do item justifica sua aquisição?
– Comprar esse item em particular traz efeitos secundários benéficos ao comprador?

Necessidades emocionais:
Validação social (utilidade, estética, coerência, costume, origem, causa).
– Como a pessoa é vista pelos outros ao comprar ou utilizar esse item? (mais seguro, mais inteligente, moderno, eficiente, desejável…)
– O item é agradável aos sentidos de quem compra? (visão, audição, olfato, tato e paladar)
– Costume, tradição ou origem podem determinar a compra desse item?
– Comprar o item contribui para causas de interesse do comprador?

Avaliação objetiva:
– Sua marca é visualmente melhor que a do concorrente?
– Por que seu produto é melhor?
– Quem compra da concorrência conhece ou se importa por esses motivos?
– Seu processo de compra é melhor?
– Sua divulgação chega ao mercado desejado com eficiência?

Semana WEB
Vila Design

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